Depois da gripe, força total!

IMG_3474Que castigo ficar gripada com a Madri tão pertinho… Mas passou tudo muito rápido, não só a gripe, como o tempo, graças aos amigos queridos que estão me fazendo ver São Paulo de outra forma.

Eu e o Fa no terraço aqui do prédio

Eu e o Fa no terraço aqui do prédio

Domingo a Aninha e o Sílvio me pegaram para ir para a casa do Guazzelli e da Lucila. Conheci montes de gente querida e me diverti demais. Segunda me animei a ir até o Lucas e a Mit, pra ver a pequena de longe… de máscara. Depois encontrei o Fabrício e a Manu. São dois irmãos que adoro e nunca tinha visto juntos. O Fabrício eu encontrava em Pelotas ou Porto Alegre e a Manu vive em Lisboa e é a nossa ponte em produção cultural lá.

Com a Manu, no restautante Dona Onça (olhem o amigo dela ao fundo!)

Com a Manu, no restautante Dona Onça (olhem o amigo dela ao fundo!)

Agora ela veio passar as festas e o Fabrício vive em SP.  Terça já consegui pegar a Madri (ainda de máscara, pra garantir) e foi dia de visitar a Thais e o Jaca, dois grandes artistas amigos que não são muito ligados nas redes sociais nem frequentam muitos eventos. Assim, fazia muito tempo que eu não os via. A casa é como um museu incrível.

O Jaca não curte aparecer em fotos, então estamos eu e a Thais!

O Jaca não curte aparecer em fotos, então estamos eu e a Thais!

Tive vontade de comprar ingresso e voltar pra passar um dia olhando tudo. No fim da tarde fui a uma confeitaria encontrar o Pepê, que é um músico que eu só conhecia virtualmente e que foi melhor ao vivo! De noite a Luciana Baptista me convidou para conhecer o set da mini série que ela está gravando no centro da cidade. Foi outra experiência fantástica, porque o lugar é lindo, os cenários são super non sense e divertidos, e consegui ver a gravação de três cenas, num lugar de honra.

Sabe a característica voluntariosa do sagitário? Pois aparece aqui nessa foto da Madri. Preparem-se...

Sabe a característica voluntariosa do sagitário? Pois aparece aqui nessa foto da Madri. Preparem-se…

Saí de lá me comichando pra escrever roteiros e para assistir a esta série, que promete muito. Depois ainda jantamos no Ramona, que é um lugar ótimo, perto de casa.  Ou seja, entrei no ritmo de São Paulo e agora vai ser difícil parar. Isso que nem comentei os quitutes da Vanda (mãe da Mit) que me farão falta… Amanhã chega o Jack e daí o ritmo intensifica. Tem como?  A bientôt!

Published in: Sem categoria on dezembro 17, 2014 at 15:36  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://dederibeiro.wordpress.com/2014/12/17/depois-da-gripe-forca-total/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário