Florença, Veneza e o refúgio na montanha

FullSizeRenderO apê (Airbnb) no centro de Florença era tão grande e confortável que dava dúvidas na hora de passear, mas o tempo era pouco e fizemos o possível.

As Dedés antes da queda!

As Dedés antes da queda!

Ali já tivemos a primeira baixa, que foi a Dulce, impedida de ir a Veneza conosco por conta da gripe. Os outros fomos e passamos um dia lindo nas ruelinhas, canais e cafés de lá. Na volta os demais já começaram a ter sintomas do que se tornou uma gigante gripe coletiva. Ainda o Paulinho estava bem, o que permitiu que ele nos trouxesse para a casa na montanha, perto de Arezzo.

A casa-sanatório na montanha! O Paulinho não aparece nessas fotos mas brilhará nas seguintes!

A casa-sanatório na montanha! O Paulinho não aparece nessas fotos mas brilhará nas seguintes!

Presente da Deborah para nosso grupo, a casa de pedra é lindíssima e a vista supera as fotos.  Como bem lembrou o Jack, a #toscana40 virou #toscana quarentena e a casa trepida de tosses há quatro dias. Ontem veio um médico daqueles de filme. Fazia as pessoas dizerem “33”. Pra ser mais clássico, só se batesse martelinho no joelho. Todos medicados agora, aguardamos os vírus vazarem e podermos retomar os passeios e a comilança.

Impossível não registrar a Deborah entretendo uma escola inteira no trem. Aqui ela estava acabando com a raça de um aprendiz de mágico.

Impossível não registrar a Deborah entretendo uma escola inteira no trem. Aqui ela estava acabando com a raça de um aprendiz de mágico.

Estamos nos cuidando  e aproveitando a companhia uns dos outros e está sendo gostoso, mesmo com as dores e acessos de tosse.  Outra das decisões que tínhamos tomado é a de comemorar cada dia o aniversário de um de nós, pra compensar todos os que passamos atrasados. Mas isso mostro num outro post. A bientôt!

Anúncios
Published in: Sem categoria on março 24, 2016 at 9:14  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://dederibeiro.wordpress.com/2016/03/24/florenca-veneza-e-o-refugio-na-montanha/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: